Jogada de Música

A despedida

sexta, 04 de dezembro de 2020

Compartilhar:

Iniciada em janeiro de 2019 aqui neste espaço, a coluna Jogada de Música vai para os vestiários. Se voltará para uma segunda etapa, só o tempo vai dizer. Quem acompanha este espaço - e só tenho profundos agradecimentos a fazer - não tem ideia de quantos textos, quantas pesquisas, buscas, leituras, livros, audições, elaboração de projetos, documentações, parcerias, contatos com produtores, diretores, emissoras, empresas dos mais diversos ramos, ofertas, convites, papos, reuniões, criação etc foram necessários para muitas vezes se ouvir um não educado (até depois de um sim "animaenganador") ou uma indiferença nada educada. Por isso, é melhor tomar uma água, enxugar o suor, refrescar a cabeça e repensar a estratégia ou se vale mesmo a pena voltar a campo ou encerrar a carreira sem glória ou volta olímpica. 

Quem vê coluna (aqui e anteriormente no site do Pop Bola, em 2018), e talvez tenha ouvido o quadro na Rádio Globo Rio, entre 2017 e 18, não viu o documentário (aprovado pela Ancine em outubro de 2018), não viu a série para TV, não viu as séries de shows (aprovado para captação pela Lei do ISS do Rio de Janeiro), não viu a exposição multimídia, não viu os debates musicados, não viu a peça de teatro,  que foi o ponta-pé inicial desta Jogada, e não viu tantas outras possibilidades.

Para encerrar esta parceria com o IMMuB, que muito me orgulhou, agradecendo de coração a Luiza Carino, que me fez o convite no fim de 2018, a João Carino, Mila Ramos, Tito Guedes, Catarina Dall'orto e toda a equipe do Instituto que me ajuda muito antes de vir para cá, e lembrando de todos os parceiros nas outras empreitadas deste projeto de potencial enorme que não vou nomear para não me esquecer de ninguém, apresento pela primeira vez em público o teaser do documentário, gravado em 2017 no Bar Sempre Vila, em Vila Isabel, bairro de Noel e da escola de Martinho (e aqui vai meu agradecimento ao Dalton). Nas imagens e nos créditos do vídeo aparecerão nomes de alguns dos muitos a quem só tenho a agradecer. Mesmo assim, há muitos mais, e peço desculpas por não citá-los(as). Muito obrigado a todos.


Comentários

Divulgue seu lançamento