Música

Vivi Rocha lança o EP com cinco faixas, 'Impulso'

quarta, 23 de setembro de 2020

Compartilhar:

"Impulso" é o mais novo trabalho da cantora e compositora Vivi Rocha. Um trabalho construído a partir da ideia de ancestralidade, revisitando histórias, memórias e fortalecendo laços. "Impulso" nos leva a uma viagem que começa com o convite à introspecção da canção "Eu não vou" e passa pelas nossas relações com o espaço a nossa volta ("Em qualquer lugar"), as pessoas de agora e de antes. O ato de firmar os pés no chão antes de ir adiante. Fazer as pazes com o passado e valorizar o que existe de bom na bagagem que cada um traz, sobre isso fala "Impulso".


Que possamos buscar forças nos que nos antecederam, honrando suas caminhadas e seguindo fortes em nossos próprios caminhos. O principal alicerce de "Impulso"é a canção "Pisa", que trata da ancestralidade e da força que se busca nos que nos antecederam. "Impulso" é também um trabalho realizado com a força de 3 mulheres: Vivi, Luciana Romanholi e Priscila Brigante, o trio que sustenta toda a parte musical do EP. Há a participação do trompetista Rubinho Antunes em 2 faixas. É, também, o primeiro trabalho em que Vivi assina toda a produção musical, além do piano, da voz e dos vocais.


Seu primeiro disco ("Entreatos") já tinha arranjos feitos por ela. O trabalho foi todo gravado no Estúdio Trampolim, em São Paulo e tem mixagem de Habacuque Lima e masterização de Carlos Freitas (Classic Master). A arte de todos os singles e do EP é feita pela colagista Nana Fernandes, a partir de fotos de ancestrais de Vivi e da audição das canções. O lançamento do EP nas plataformas digitais será no dia 28/08 (segunda-feira) e será celebrado com show online em Setembro.

Encaminhado por: Vivi Rocha
Foto: Luan Cardoso

Comentários

Divulgue seu lançamento