MPB com tudo dentro

Tributo a Dolores Duran - PARTE 2

quinta, 12 de setembro de 2019

Compartilhar:

Dando continuidade à celebração dos 2 anos do canal MPB COM TUDO DENTRO, disponibilizamos os novos vídeos que Rodrigo Faour está liberando diariamente do show “Uma Tarde Para Dolores Duran, espetáculo beneficente que realizou para a filha de Dolores, Maria Fernanda, que aconteceu em julho, no Rio de Janeiro, e contou com a presença ilustre de diversos convidados. 

Assisto aos novos vídeos logo abaixo!

  • Izzy Gordon – Não Me Culpe

Izzy Gordon, sobrinha de Dolores Duran, comenta no palco sobre as histórias familiares da cantora e canta “Não me culpe”, de autoria de Dolores. 


  • Denise Duran – Minha Toada

Em seguida, o clima continuou familiar quando Faour chamou ao palco Denise Duran, irmã de Dolores, que falou sobre sua paixão pelas artes e depois cantou “Minha toada”, que reflete o pouco conhecido interesse de Dolores pela música nordestina. 


  • Chico Chico – Na Asa do Vento e Solidão

Chico Chico, conhecido como Chicão, filho de Cássia Eller, subiu ao palco para cantar duas canções: “Na asa do vento”, de João do Vale e Luiz Vieira e lançada por Dolores, e “Solidão”, composição da própria Dolores


  • Lana Bittencourt – Over The Rainbow

A grande diva do rádio, Lana Bittencourt, homenageou a fase crooner de Dolores Duran cantando uma música estrangeira, o clássico “Over the rainbow”. 

  • Eloá Dias

Amiga inseparável de Dolores na parte final de sua vida, a atriz Eloá Dias subiu ao palco para dar seu depoimento sobre a convivência íntima com a cantora, que segundo Eloá, não era uma pessoa tão triste quanto suas letras davam a entender. 




Para assistir à PARTE 1, clique AQUI 
Para assistir à PARTE 3, clique AQUI 


Comentários

Divulgue seu lançamento