Trends Brasil Conference anuncia datas para a edição presencial no Rio de Janeiro

terça, 05 de outubro de 2021

Compartilhar:

Após realizar duas edições virtuais, Trends Brasil Conference anuncia as datas de sua 6ª edição. O maior encontro do mercado da música no Brasil acontece no Teatro Riachuelo, RJ, entre os dias 25 e 27 de Outubro de 2021.

“Em 2020 fomos a primeira conferência online interativa do país, e a maior de todas as indústrias. Este ano seremos a primeira a retomar uma edição presencial. Será memorável!”, afirma Luciana Pegorer, Diretora de Marcas e Conteúdo do evento.

Este ano a conferência vem com novidades. Em novo espaço, além da programação regular de debates e palestras com os maiores expoentes da indústria da música, o evento abrigará uma noite de abertura com homenagem e premiações.

A Conferência também irá oferecer uma edição paralela online, aberta ao público, e patrocinada pelo Facebook com sessões exclusivas.

Na noite de 25 de Outubro (segunda-feira), o evento abre com uma homenagem especial ao Maestro Rildo Hora. O Prêmio HOMENAGEM foi instituído em 2017 para prestigiar personalidades que, por sua carreira e inestimável contribuição, fizeram a diferença na indústria musical brasileira. O maestro, músico, arranjador e produtor, conhecido por suas incontáveis contribuições em hits populares desde a década de 1960, terá seu nome conduzido ao Hall da Fama Trends Brasil Conference, figurando ao lado de André Midani, Fernando Mansur, Eduardo Andrews, Glória Braga, Sérgio de Carvalho, Wagner Faria, Turíbio Santos e Roberto Menescal.

Estreando em 2021, o Prêmio Trends Destaque 2020, premia ARTISTA, SINGLE e ÁLBUM de maior destaque em 2020. As indicações para este prêmio foram feitas pelos palestrantes da edição online do evento em Julho de 2021 e os finalistas passarão por votação popular entre os dias 13 e 30 de Setembro. Os ganhadores serão anunciados na noite de abertura, 25 de Outubro.

Outra novidade é que a conferência sai do seu lugar tradicional para garantir os protocolos de segurança. O evento acontecerá no Teatro Riachuelo que garante conforto e privacidade em um auditório para 1.000 lugares, adaptado para cumprir os protocolos sanitários vigentes. Próximo ao Metrô, VLT e Aeroporto Santos Dumont, o Teatro é um patrimônio histórico tombado que trará ainda mais charme à conferência.

Nos dias 26 e 27 (terça e quarta), a programação da Conferência, de 9 às 21h, traz como destaques temas como Inovações no Mercado Pandêmico, Os 4 Pilares do Sucesso, Música como Arte e Ativos Musicais, O Mercado dos Colecionáveis, A Revolução Blockchain, além de muitas palestras e discussões sobre direitos autorais, marketing, redes sociais, e muito mais.

E entre 25 e 27 de Outubro, uma programação especial e gratuita será exibida online em parceria com o Facebook. O público poderá acompanhar as sessões ao vivo pela Página Trends Brasil Conference na plataforma.

SERVIÇO

Trends Brasil Conference
25 a 27 de outubro de 2021
Teatro Riachuelo: Rua do Passeio, 38/40 – Cinelândia – Rio de Janeiro/RJ - 20021-290

Inscrições pelo site www.trendsbrasilconference.com.br

Preço:
- Lote 1 até 30 de Setembro – R$ 380,00
- Lote 2 de 01 a 20 de Outubro – R$ 470,00
Edição Online: Página Trends Brasil Conference no Facebook

Comentários

Divulgue seu lançamento