Música

Tiê lança o álbum 'Kudra'

quinta, 29 de outubro de 2020

Compartilhar:

Tiê acaba de lançar em todas as plataformas digitais “Kudra”, álbum de seis faixas inéditas com perspectivas sobre o tempo e a vida.

O álbum foi idealizado e gravado nos últimos meses de pandemia, e possui formato enxuto, com seis faixas inéditas. O disco foi criado no estúdio Rosa Flamingo, e tem produção musical de André Whoong, Gianni Salles, Flávio Juliano e Adriano Cintra, além das participações especiais de Filipe Catto e de Amora, filha mais nova da Tiê. A direção geral de arte é assinada por Rita Wainer, fotografia de Rodolfo Magalhães, styling de Carol Roquete e arte de Ana Ariette.

Foto: Rodolfo Magalhães 

Com dez anos de carreira, Tiê soma cinco discos autorais, um DVD comemorativo, turnês internacionais, participações em grandes festivais, dez músicas emplacadas em trilhas sonoras de novelas e diversas parcerias musicais. A artista, que já morou no Japão e em Nova York (Estados Unidos), fez turnê com o Toquinho antes de traçar os projetos solos e gravou ao lado de David Byrne, Jorge Drexler e Luan Santana, vê seu trabalho como uma maneira de externalizar as emoções.

Ouça agora o álbum (clique aqui!) 

Encaminhado por: Warner Music Brasil 

Comentários

Divulgue seu lançamento