Música

Roberta Sá Traz à Luz Novo Single

terça, 06 de setembro de 2022

Compartilhar:

Roberta Sá pescou um samba inédito de Toninho Geraes e Chico Alves para dar voz ao gênero que ama abraçar. "Luz da Minha Vida" é uma canção que versa sobre o amor sem reservas, revestida em uma bela e contagiante melodia. O single - liberado nos aplicativos de áudio em 19 de agosto - abre as portas para o EP "Sambasá", que traz outras quatro novas músicas e está previsto para o final de 2022, com lançamento pela Deck.

Foto de Pedro Bucher

A cantora conta que buscava por uma canção como "Luz da Minha Vida", que retrata um amor bem-sucedido e traz uma mensagem de esperança. "Sempre tive muita dificuldade de encontrar, para o meu repertório, músicas inéditas que falassem sobre esse amor que dá certo. Às vezes é mais difícil achar uma composição que verse sobre a felicidade do que uma que fale sobre as dores do amor", justifica ela. Para Roberta, a composição retrata o período que ela está vivendo. "Diante de todas as transformações pelas quais a gente vem passando coletivamente, nessa pandemia, e com todos os desafios que estamos vivendo, no país e no mundo, peço licença para falar de um momento pessoal, trazer a energia do sol brilhando, cantar a esperança", finaliza. 

O single, que tem direção artística da própria Roberta Sá com Pedro Seiler, foi produzido por Alaan Monteiro, que também ficou encarregado dos arranjos, do cavaquinho e do coro. A formação da banda se completa com André Manhães (bateria); Bruno Gama, Jéssica Araújo e Thiaguinho Castro (percussão); Gabriel de Aquino (violão); Kiko Horta (piano e sanfona), Marfa (baixo) e Camila Monteiro, Felipe Abreu e Jussara Lourenço (coro).


Encaminhado por SOMAR COMUNICAÇÃO INTEGRADA


Comentários

Divulgue seu lançamento