Música

Julia Vargas lança “Tu” e anuncia terceiro álbum de estúdio

“D’água” tem previsão de chegar completo neste primeiro semestre de 2022 e terá a participação de Roberta Sá

terça, 08 de fevereiro de 2022

Compartilhar:

Uma das vozes mais potentes da cena contemporânea, Julia Vargas lança hoje a faixa “Tu”, que estará no seu terceiro álbum de estúdio, intitulado “D’água". A canção foi composta pela cantora fluminense em parceria com seu irmão, André Vargas, tem produção de Gui Marques e chega hoje aos aplicativos de música através da Believe.

Além dessa música representar bem essa minha nova fase, ela diz muito sobre o disco por ser uma canção que mescla a onda mais orgânica com um tom moderno de sinths e beats. ‘Dágua’ é um álbum lunar, com muitas canções de amor”, revela a artista, responsável por toda direção musical do projeto. 

“Tu” traz mesmo uma sonoridade mais contemporânea com sintetizadores, texturas e efeitos. É uma das cinco músicas autorais de um álbum de onze faixas. O disco traz ainda a participação de Roberta Sá na faixa “Sinceramente”, composta por Krhystal e Moyseis Marques. 

Na banda base está o mesmo quarteto do eleogiado “Pop banana”, último disco lançado por Júlia. O time é formado por João Bittencourt (teclado e sanfona); Gabriel Barbosa (bateria); Marcos Luz (baixo) além de Gui Marques (sintetizador e efeitos).


Explore a Ficha Técnica (aqui)


Enviado por Alá Comunicação e Cultura


Comentários

Divulgue seu lançamento