Supersônicas

Inéditas de Mallu Magalhães

Cantora lança novo disco

quarta, 14 de junho de 2017

Compartilhar:

Revelação precoce da internet, aos 15 anos, através da rede social My Space, em 2007, Mallu Magalhães lança “Vem” (Sony Music), quarto álbum de uma carreira já consolidada. Traz 12 inéditas autorais, entre elas “Você não presta”, clipe dirigido pelo português Bruno Ferreira, atualmente na faixa de 2 milhões de visualizações no YouTube.

Produzido por Marcelo Camelo (Los Hermanos), marido da solista, o disco foi gravado entre Lisboa (onde tem residência), São Paulo e Rio. Mallu toca violão, guitarra e piano elétrico, e do instrumental participa outro Hermano, Rodrigo Amarante, mais Kassin, Davi Moraes, Dadi Carvalho, Armando Marçal, Mauricio Takara e Victor Rice. Os arranjos de cordas são de Mario Adnet, que divide os de sopro com Camelo.

No roteiro, canções de amor, “Será que um dia”, “Navegador”, “Pelo telefone”, “Vai e vem” e “Culpa do amor”, que Mallu enviou para Gal Costa quando ela escolhia o repertório de “Estratosférica”, mas não entrou no disco da baiana.

Há ainda “Casa pronta”, escrita para Luisa, filha de Mallu e Marcelo, nascida em dezembro de 2015, e “Gigi”, que a solista dedicou à mãe. “São Paulo” evoca sua cidade natal; “Guanabara”, a parada seguinte da carreira e a valsa “Linha verde”, celebra Lisboa, com participações dos músicos locais, Carlos Manoel Proença, Daniel Pinto e José Manuel Neto.

Comentários

Divulgue seu lançamento