Papo de 10

Feliz por estar aqui! "Papo de 10" com Mayrton Bahia

terça, 12 de dezembro de 2017

Compartilhar:

Nunca fui de ficar parado!

Sempre fiz um pouco além da minha música, assim como sempre procurei organizar as minhas produções. Na verdade não me esforço muito para isso, é uma coisa natural e bem intuitiva.

E por fazer algumas atividades dentro da música, além de tocar, compor e cantar, e também por perceber alguns caminhos não tão promissores que a nossa Música Brasileira tem tomado nos últimos anos, resolvi fazer algumas iniciativas que já me acompanham há algum tempo.

Após receber o simpático convite da direção do IMMuB para ser um colunista deste adorável espaço de celebração da nossa Música, aceitei na hora!

Aqui vou apresentar duas colunas, uma sobre empreendedorismo em música, onde entrevisto várias personalidades da nossa música, produtores e também artistas, a respeito do mercado da música no Brasil e do desafio de sobreviver deste ofício em nosso país, nos dias de hoje. 

Este é o "PAPO DE 10 MINUTOS".

E a outra coluna é o meu lado mais pedagógico, mais didático, são as "DICAS DO GUIMA".

Pra começar, as duas colunas virão alternadas e com periodicidade semanal. Isso quer dizer que a intenção é que toda semana estaremos publicando coisas por aqui. 

Uma vez que neste mês de dezembro de 2017, o assunto do mês do IMMuB é o Rock dos anos 80, resolvi fazer minha estreia com o PAPO DE 10 MINUTOS onde entrevistei o produtor Mayrton Bahia.

Mayrton está entre os produtores mais atuantes do País no que diz respeito ao Rock Brasileiro da década de 80, colaborando muito com diversos discos do Legião Urbana. Mas, além do Legião, ele trabalhou com mais um montão de gente. O cara é incrível, além de ser pra lá de gente boa!

Nem vou falar muito aqui porque o importante é o papo... Assiste aí!

 

O PAPO DE 10 MINUTOS é sempre uma conversa bem objetiva e que dura em torno de 10 minutos, ou seja, um papo rápido. Mas com o tempo eu fui ficando impressionado ao perceber que, quando tomamos uma postura objetiva de conversa, a gente consegue falar de muita coisa nesse curto espaço de tempo!


Comentários

Divulgue seu lançamento