Duda Beat on Tour

terça, 04 de outubro de 2022

Compartilhar:

Rainha é rainha, né amores? E Duda Beat figura na realeza do pop e da sofrência. Lotando casas de espetáculos por todo o Brasil, a artista chega ao Circo Voador no sábado, 08 de outubro, para cantar os sucessos dela e comemorar o aniversário junto ao público fiel e amado. Perde não, bixinho!

Responsável por noites memoráveis no palco do Circo, Duda não se apresentava por aqui desde fevereiro de 2020, quando encerrou a turnê do seu premiado álbum “Sinto Muito” em um show impecável e com ingressos esgotados. Daí veio a pandemia e tudo o que sabemos que aconteceu. Mas no meio desse período tão nebuloso, a cantora conseguiu presentear os fãs com seu segundo disco de estúdio, “Te Amo Lá Fora”. 

Lançado em abril de 2021, o álbum traz uma Duda com estética mais dark, que pode ser percebida logo de cara pelos figurinos da cantora, mas com aqueles hits que só ela sabe fazer, como “Meu Pisêro” e “Nem um Pouquinho”. 

Aliás, para esse aguardando novo encontro com a Lona, Duda vem com um repertório porreta com músicas do último disco, como clássicos repaginados de “Sinto Muito” e seus feats festejados, dos mais antigos aos mais recentes. Já imaginamos aquele coro boladão ecoando pelo Circo.

Serviço:
DUDA BEAT
Data: Sábado, 08 de outubro de 2022
ABERTURA DOS PORTÕES
22h
INGRESSOS AQUI


Encaminhado pela assessoria do Circo Voador

Comentários

Divulgue seu lançamento