Cria: Leonardo Lichote convida Martinho da Vila

quarta, 20 de fevereiro de 2019

Compartilhar:

"Cria" é o nome do encontro mensal em que Leonardo Lichote, jornalista de música do jornal O Globo, conversa com um artista sobre o ato de criar. Nesta quinta edição, depois das participações de Adriana CalcanhottoJards MacaléMoraes Moreira e João Bosco nas primeiras edições, é a vez de Martinho Da Vila.

A conversa é costurada, como não podia deixar de ser, pelas crias do artista - suas canções. Ao violão ou ao piano, ele mostrará algumas das suas composições para ilustrar suas falas, para provocá-las, para dar novo sentido a elas. Em alguns casos, vai trazer músicas de outros que marcaram, como influência, sua própria criação.

Este encontro traz a majestade do samba, Martinho da Vila, cantor, compositor, escritor e músico, que aos 81 anos de vida e 51 de carreira, traz a este encontro a malemolência do samba, a dedicação à escola de samba do coração Unidos de Vila Isabel, a relação com seus oito filhos, incluindo Mart'nália, Tunico da Vila, Maíra Freitas, todos músicos, seu clube do coração, Vasco da Gama, para o qual compôs duas músicas e muitas, muitas outras histórias.


SERVIÇO:
Show: Cria - Leonardo Lichote convida Martinho da Vila
Data: 26 de favereiro, Terça
Horário do evento: 21h
Abertura da casa: 20h
Local: Clube Manouche (subsolo da Casa Camolese)
Endereço: Rua Jardim Botânico, 983 – Jardim Botânico, RJ
Classificação etária: 18 anos. Menores a partir de 14 anos podem entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais.
Venda e retirada de ingressos para todos os eventos vendidos pela EVENTIM
MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS
Confira em https://www.eventim.com.br/meia-entrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.
INGRESSO SOLIDÁRIO – 50% de desconto sobre o valor da inteira em todos os setores para os clientes que levarem 1kg de alimento (exceto sal e açúcar) no acesso ao evento.


Encaminhado por: Assessoria de Imprensa Manouche/Casa Camolese
Fonte das imagens: foto de Miro/VEJA



Comentários

Divulgue seu lançamento