Supersônicas

Clemente e Acidental incendeiam a noite do Viradalata

sexta, 25 de maio de 2018

Compartilhar:

Pilar da cena punk nativa Clemente Nascimento começou como baixista na precursora banda paulista Restos de Nada, em 1978. Em 1981, ele fundou o Inocentes, nome lendário do setor ainda em atividade, com sua participação desdobrada em outro grupo de peso, Plebe Rude, e no projeto solo Clemente e a Fantástica Banda Sem Nome. É com ela que ele se apresenta no dia 6 de junho, no teatro Viradalata, em Perdizes, São Paulo, com abertura do grupo Acidental.

Na Fantástica Banda, ele é acompanhado pelos músicos Joe Gomes (ex-Pitty), baixo, Johnny Monster (Daniel Belleza e Os Corações em Fúria), guitarra, e Rodrigo Cerqueira (ex-Scuba/Firebug), bateria. O repertório é o do disco de estréia da banda, “Antes que seja tarde” (Hearts Bleed Blue, 2016) e conta com canções que também fazem parte de seu universo e ampliam seus horizontes musicais.

“Tocar num teatro é sempre diferente, o trabalho fica mais exposto, nu. As canções ganham uma dimensão gigantesca e a performance vai às alturas, é sempre uma experiência inesquecível”, exalta Clemente.

Na mesma noite, apresenta-se a banda Acidental com músicas de seus quatro EPs lançados em fitas cassete desde 2015.

“Usei esse momento dos EPs para experimentar várias sonoridades e estilos, sem a necessidade de me prender a um tema ou direção. Acho que consegui nesse tempo definir qual é a vibe real da banda”, arrisca o vocalista e guitarrista da Acidental, Alexandre.


SERVIÇO
Data: Quarta-feira, 6 de junho, às 21h
Local: Teatro Viradalata - Rua Apinajés, 1387, Perdizes, São Paulo - SP
Ingressos: R$ 30 (meia) / R$ 60 (inteira)
Vendas online: www.ingressorapido.com.br


Fonte da imagem: Divulgação (Assessoria HBB)


Comentários

Divulgue seu lançamento