Chico Chico e sua Banda Banda

Ana Frango Elétrico, Eppinghaus, Josyara e Sombra completam a noite

sábado, 01 de outubro de 2022

Compartilhar:

Depois de um ano circulando por várias cidades do Brasil, Chico Chico retorna ao Circo Voador com a sua (agora nomeada) Banda Banda e o show do álbum “Pomares" ainda mais encorpado e potente! A apresentação acontece na sexta, 07 de outubro, e tem a participação do rapper Sombra, da sempre surpreendente Ana Frango Elétrico e abertura com a visceral Josyara. Antes e depois dos shows, tem o DJ set do craque Eppinghaus.

Catártico. Assim foi o lançamento do disco “Pomares” no ano passado em um Circo completamente abarrotado de gente. Já tínhamos tido a oportunidade de ver toda a força de Chico Chico em diferentes ocasiões no palco do Circo, mas uma apresentação só dele foi a primeira vez. E que estreia, meus amigos! Foi de lavar a alma, cantar em coro, arrepiar do cóccix até o pescoço.

Precisávamos de mais uma dose e, para a nossa completa satisfação, ele topou e desembarca na Lona justamente no mês de aniversário de 40 anos do Circo. E não vem sozinho. Assim como na sua última vez por aqui, Chico Chico chega com um bonde classudo pra uma noitada de respeito. Os geniais Ana Frango Elétrico e Sombra dão aquela palhinha generosa e a cantora, compositora e instrumentista Josyara começa os trabalhos lindamente.

Direto de Juazeiro da Bahia, Josyara chega ao Circo com seu violão ritmado e um repertório caprichado. Além das músicas de seu novo disco “ÀdeusadarÁ”, lançado no último mês de agosto, ela bota pra Lona sucessos de trabalhos anteriores, como “Estreite”, feito em parceria com GIO, e “Mansa Fúria”, álbum de estreia que lhe garantiu o prêmio Revelação no Women’s Music Event. 

Antes e depois dos shows, rolam ainda os sets incríveis do DJ Bruno Eppinghaus com o melhor da música brasileira, africana e da América Latina. Vai valer muitão chegar cedo!

Serviço:
CHICO CHICO

Part.: Ana Frango Elétrico e Sombra | Abert.: Josyara | Pista: DJ Eppinghaus
Data: Sexta, 07 de outubro de 2022
ABERTURA DOS PORTÕES
22h
Ingressos aqui



Encaminhado pela assessoria do Circo Voador

Comentários

Divulgue seu lançamento