Armandinho e Gabriel Elias na Fundição Progresso

domingo, 19 de janeiro de 2020

Compartilhar:

Na sexta-feira, dia 24 de janeiro, a Fundição Progresso recebe dois nomes da música brasileira em dois shows completos a mesma noite: Armandinho e Gabriel Elias!

Um dos grandes nomes reggae nacional, Armandinho chega com um show reunindo seus maiores hits, como “Desenho de Deus”, “Rosa Norte”, “Semente” e “Folha de Bananeira”. Suas apresentações trazem também, como em toda sua carreira, mensagens de amor e proteção ao meio ambiente. O artista encomendou ao renomado cenógrafo Edson Lira um painel com tramas feitas com 300 garrafas pet, trabalho que envolveu artesãos e catadores brasileiros. Com quatro álbuns lançados em 17 anos de carreira, o cantor gaúcho está com a mesma banda há nove. João Coiote (voz e violão), Luciano Granja (guitarra) e Lúcio Dorfman (teclados), ex-integrantes da banda Engenheiros do Hawaii, Vini Bondan (bateria) e Pedro Porto (baixo), da Ultramen.

Gabriel Elias é considerado uma das principais promessas da dita nova música brasileira. Ficou conhecido na Internet por postar releituras de grandes sucessos, utilizando essa audiência como isca para seu trabalho autoral, desde os primeiros passos presente na carreira. Cantor, compositor e multi-instrumentista, o jovem inspira influências costeiras em suas canções, embalado por pitadas de reggae, ska e surf music. Ele apresentará as canções de seu novo CD, "4 Estações", incluindo “Fiz Esse Som Pra Você”, uma das faixas mais tocadas nas rádios pop do país.


Serviço: 
Data: 24/01/2020 - Sexta-feira
Local: Fundição Progresso
Endereço: Rua dos Arcos, 24 - Lapa
Abertura dos portões: 22h
Classificação etária: 18 anos.
Ingressos: http://bit.ly/armandinho_gabrielelias
Ou em nossa bilheteria (Rua dos Arcos, 24 - Lapa) – De segunda a sexta, das 11h às 20h ou sábados (somente em dias de show) a partir das 12h.


Encaminhado por Assessoria de Imprensa Fundição Progresso
Fonte da Imagem: Divulgação

Comentários

Divulgue seu lançamento