Show Beneficente “André Negão”

Jorge Vercillo, Vanessa da Mata, Leo Gandelman, Toni Garrido e as banda instrumental Carmanguia se reúnem em apresentação póstuma e beneficente em homenagem ao músico

quarta, 18 de julho de 2018

Compartilhar:

No dia 23 de julho, segunda-feira, o Teatro Rival Petrobras receberá um grande show beneficente em favor da família do músico André “Negão” Rodrigues. Se apresentarão a partir das 19h30: Vanessa da Mata, Jorge Vercillo, Toni Garrido, Leo Gandelman e a banda instrumental Carmanguia, projeto de André. Todos eram amigos do músico. O show terá uma lista "muito amiga", que ao invés de meia-entrada, convida os fãs a contribuírem pagando o preço do inteiro do ingresso.

Fonte da imagem: Teatro Rival Petrobras

O nome do baixista André Rodrigues – o André Negão, como era conhecido no meio artístico – consta em fichas técnicas de discos e/ou shows conceituados como Ana Carolina, Gabriel O Pensador, Isabella Taviani, Leila Pinheiro, Lulu Santos, Gilberto Gil, Maria Bethânia, Marina Lima e Vanessa da Mata, Roberta Sá, Sandra de Sá, Claudinho e Buchecha, Jesuton, Hyldon, Fernanda Abreu, Leo Gandelman, Ricardo Silveira e outros grandes nomes da música brasileira.

André Negão se destacou como músico por sua versatilidade. Foi baixista preciso, dono de técnica e suingue singulares e exemplares. Tanto que tocava samba e funk com a mesma destreza com que tocava rock e jazz. Isso já é suficiente para comprovar o virtuosismo do músico carioca que saiu de cena no dia 1º de abril de 2018, aos 50 anos, ao morrer vítima de atropelamento quando pedalava no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. Aos 50 anos ele era baixista profissional e ciclista por hobby. O instrumentista partiu deixando uma filha de 22 anos, filho de 16 anos, de seu primeiro casamento, além de uma menina de 8 anos, fruto do matrimônio com a administradora Ana Paula Loureiro.


Serviço
Teatro Rival Petrobras - Rua Álvaro Alvim, 33/37 - Centro/Cinelândia - Rio de Janeiro.
Data: 23 de julho (segunda).
Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h.
Censura: 18 anos.
Capacidade: 328 pessoas.
Ingressos: Setores A, B e Mezanino - R$ 80,00 (Inteira), R$ 40,00 (meia-entrada).
Venda antecipada pela Eventim (clique aqui)
Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h
Informações: (21) 2240-9796.
Metrô/VLT: Estação Cinelândia.
www.rivalpetrobras.com.br
*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras e clientes com Cartão Petrobras.



Encaminhado por: Assessoria de Imprensa Teatro Rival Petrobras
Fonte das imagens: Divulgação


 

Comentários

Divulgue seu lançamento