Supersônicas

Música e cinema de Sérgio Ricardo

Comemora 85 anos em show no RJ

terça, 27 de junho de 2017

Compartilhar:

A celebração dos 85 anos do cantor, compositor, pianista e cineasta Sérgio Ricardo, será neste dia 29, com show no Teatro Solar de Botafogo. O título “Cinema na música” evoca a dupla militância do artista, na bossa nova, da qual foi um dos pioneiros (“Zelão”, “Folha de papel”, “Barravento”, “Enquanto a tristeza não vem”) e no cinema novo (“O menino da calça branca”, “Esse mundo é meu” e mais “A noite do Espantalho” e “Julieta do amor perdido”).

Há um financiamento coletivo para a produção desse show, com ingressos vendidos via Catarse. Os preços variam de R$ 40 a R$ 3.000, de acordo com a recompensa escolhida, confira aqui. Do download completo da filmografia do artista, a uma cópia da partitura do cordel de “Deus e o diabo na terra do sol”, filme de Glauber Rocha, com trilha musical em parceria com Sérgio Ricardo.

No show, sobem ao palco com ele, os irmãos Marcelo Caldi (piano e acordeon) e Alexandre Caldi (sopros), mais Lui Coimbra (violão e violoncelo), Guto Wirtti (baixo) e Carlos Cesar (percussão).

Comentários

Divulgue seu lançamento