Supersônicas

Inédito encontro de Mãeana e Letícia Persiles no Festival A. Nota

por Tárik de Souza

quinta, 19 de outubro de 2017

Compartilhar:

Dia 24 próximo, no Festival A.Nota, no Teatro Ipanema, no Rio, haverá um inédito encontro musical das cantoras Ana Lomelino, que lançou um poderoso disco sob o pseudônimo de Mãeana, e Letícia Persiles, ex-vocalista da banda Manacá e também atriz, titular do autoral “As cartas de amor e saudade”, de 2013.

Elas vão mesclar repertórios: “Catavento”, “Confeito de saudade”, de Persiles e “Cheia de conchinha” (Letícia Novaes) de Mãeana e ainda uma revisita a “Não fale de Maria”, de Chico Buarque.

“Acredito na força dos trabalhos artísticos autorais e independentes e sei da importância de valorizarmos uma artista tão atenta e sensível como Mãeana. Poder não só dividir com ela o palco, que é nosso solo sagrado, mas também misturar nossos panos, músicas e idéias é fortalecer nosso papel de mulher e artista”, exulta Persiles.

fonte da imagem: http://bit.ly/2yytc8f

"Visitar o universo uma da outra, revigora nossa esperança nas artesãs do feminino, pois mesmo dentro das singularidades de cada uma, fica claro que existe uma grande rede de mulheres na missão de recuperar as sutilezas da deusa”, devolve Mãeana.

A apresentação terá clima intimista como um encontro de amigas numa tarde domingueira, com os acompanhamentos de Bem (marido de Mãeana e filho de Gilberto) Gil, (guitarra), Priscilla Azevedo (acordeon), Pedro Fontes e Felipe Cotta (percussões).  


Fonte da imagem: http://bit.ly/2x9VTXp



Comentários

Divulgue seu lançamento